sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vereador Jorginho da Esperança participa do lançamento da frente parlamentar Pró Santas Casas

Deputado Itamar Borges idealizador
da Frente Parlamentar Pró Stas. Casas
A solenidade de lançamento dessa frente parlamentar aconteceu no último dia 06, na cidade de Atibaia, durante a realização do 20° Congresso de presidentes, provedores, diretores e administradores de Santas Casas e hospitais beneficentes do estado de São Paulo; e contou com a presença de autoridades estaduais, e vários deputados federais e estaduais por São Paulo, entre eles o Deputado Itamar Borges – idealizador dessa frente parlamentar, e diversas outras autoridades envolvidas no debate. O vereador e presidente da Câmara de Mairinque, Jorginho da Esperança (PMDB), também se fez presente ao ato solene, tendo em vista sua luta e seu interesse permanente em ver nossa Beneficência Hospital reaberta.
Segundo o Deputado Itamar Borges (PMDB), os principais objetivos dessa frente parlamentar foram definidos em elaborar estudos e projetos que viabilizem formas de custeio das Santas Casas e hospitais filantrópicos pelos governos estadual e municipais; propor debates e formular políticas públicas visando a melhoria e a reestruturação dessas importantes e necessárias instituições.
 
Jorginho da Esperança protocolou ofício pela reabertura da BHM

Jorginho, Giovanni Cerri e Itamar Borges
Aproveitando a oportunidade de estar frente a frente com as principais autoridades do estado de São Paulo que estão intimamente envolvidas com a restauração dos principais hospitais beneficentes do nosso estado, e que têm poderes de decisão sobre a destinação de recursos para esse fim; Jorginho da Esperança (PMDB) protocolou ofício de seu gabinete junto ao Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB) e também ao Secretário Estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri, solicitando a reabertura da BHM.

“Nosso primeiro e único hospital continua tendo importância vital para os munícipes, basta olhar o quanto ele faz falta em nosso cotidiano. A quantidade de pessoas que ficam sem atendimento médico imediato, correndo riscos ao serem transferidas para outras localidades. Nossa BHM faz muita falta e precisa ser reaberta o quanto antes”, frisou Jorginho da Esperança.

Por Assessoria de Comunicação CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança