segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vereador Jorginho da Esperança aprova projetos de leis que destinam áreas para Fórum, PM, INSS e OAB

Jorginho em reunião com Dr.Flávio, Drª Camila
e Dr. Adelmo para discutir o projeto de doação de áreas

Aprovados já em segunda discussão e seguindo para promulgação do prefeito, os quatro projetos de leis que destinam áreas públicas do município para o Fórum de Mairinque, Polícia Militar, posto do INSS e sede da OAB de Mairinque, foram todos aprovados por unanimidade pelo plenário do legislativo municipal, durante a Ordem do Dia dos trabalhos da Câmara, na reunião de quarta-feira (18/05).


Presidida pelo vereador Jorginho da Esperança (PMDB), a votação transcorreu de maneira tranquila e sua aprovação veio confirmar a opinião geral, acerca da importância da doação destes espaços e os benefícios que trarão para nossa cidade.


"A destinação dessas áreas e posteriormente a construção dos respectivos prédios que abrigarão esses importantes órgãos em nosso município, será sem dúvida, um marco, um divisor de águas, pois todos nós estamos presenciando os graves transtornos da situação atual e a necessidade urgente que Mairinque tem em resolver essas questões o mais rápido possível”, ponderou o vereador Jorginho da Esperança.


Entre os juízes da Comarca de Mairinque - Drª Camila e Dr. Flávio, e a população em geral, é unanime a opinião do quanto é emergencial a transferência do Fórum, do local onde se encontra para outro local, com mais segurança, mais espaço para abrigar a segunda vara, mais conforto para os usuários e também longe de escolas; tendo em vista a insegurança que provoca com a chegada de presos de alta periculosidade em horários de entrada e saída de estudantes.


Quanto as demais áreas que foram doadas, todas elas, indistintamente, trarão enormes benefícios ao município e à sua população.


“Mairinque deu um passo decisivo nessas questões. E a Câmara Municipal deu sua cota de participação. Tenho plena convicção que o município ganhará em termos de cidadania e em bons serviços oferecidos aos seus munícipes”, concluiu Jorginho da Esperança.

Por Assessoria de comunicação CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança