quinta-feira, 4 de março de 2010

Vereador Jorginho participa de formação de mediadores municipais na FUG

O vereador Jorginho da Esperança (PMDB) e sua assessoria, participaram no último final de semana, do treinamento para formação de mediadores municipais da FUG – Fundação Ulysses Guimarães.
Ao todo foram 43 participantes de 20 municípios das diversas regiões do estado paulista.
O treinamento foi ministrado pela Diretora da FUG/SP e Mediadora Estadual Profª. Hilda Piaulino, que deixou entusiasmados todos os participantes, que saíram com animo redobrado e bastante motivados para abrir turmas em seus municípios.
Nesse treinamento foi repassado as orientações básicas para todos aqueles que se interessam em estender a formação política não só à base partidária do PMDB, mas também a todos os membros da comunidade onde vivem.
“Essa formação mostrou que o PMDB, por meio da Fundação, está muito além dos outros partidos políticos no Brasil. Pois, são poucos partidos que tem esse tipo de produto para oferecer. Dessa forma o nosso partido resgata os valores históricos. Os participantes voltam a ver o PMDB como esse grande partido que é, e precisa retomar de fato essa posição” ressaltou o vereador Jorginho.
Por Rosemeire S. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança