segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Stangarlini visita Mairinque


Há poucos dias das eleições, o candidato a reeleição a deputado federal, José Carlos Stangarlini – 4510, tem reforçado sua candidatura por vários municípios do Estado. Na última terça-feira, 21, Stangarlini visitou as cidades de Cotia, Vargem Grande Paulista e Mairinque, acompanhado pelo seu assessor Prof. Sandro Mauro.

A visita a Mairinque começou pela Comunidade Santa Cecília, na Vila Granada, onde encontrou amigos e apoiadores, na ocasião o vereador Jorginho da Esperança entregou a Stangarlini a "Carta de Mairinque", constando suas reinvindicaçoes e da população mairinquense. Logo em após, Stangarlini participou junto com o candidato a reeleição a deputado estadual, Gil Arantes – 25558, de uma grandiosa reunião na Vila Barreto. Para finalizar, Stangarlini visitou o Bairro Nova Esperança, onde recebeu o carinho dos eleitores e apoiadores.


Um comentário:

  1. Olá, Jorginho. Como andam as coisas?
    Bem, chegou até meu conhecimento que o Ministério Público está pedindo às escolas estaduais que reformulem suas grades de horários de forma que TODOS os alunos do colegial normal NÃO ESTUDEM à noite e que somente fiquem os alunos do EJA. Até aí, acho excelente a decisão. Entretanto, na Escola José Pinto do Amaral (onde os alunos de 7ª e 8ª séries da Escola do Bairro Granada estão locados) deverão se retirar para que a escola possa se organizar também (até aí, sem nenhum problema).
    O problema começa em saber, ONDE ELES FICARÃO LOCADOS uma vez que NÃO HÁ PRÉDIO DA VALÊNCIO (ou do Bairro Granada) para eles?
    Um outro agravante: o pessoal do Depto da Educação pede uma ajuda, uma solução. E encontraram uma: a de fazer o PERÍODO VESPERTINO (aquele que vai entre as 17h e 10min às 22h mais ou menos).
    CALMA AÍ: se para COLEGIAL "NORMAL" o Ministério Público não quer que os alunos estudem À NOITE, seria no mínimo DESCABIDO e INACEITÁVEL que esse "jeitinho" pudesse ser aceito SÓ PORQUE AINDA NÃO SE TEM O PRÉDIO NOVO DA ESCOLA DA GRANADA ERGUIDO e/ou inaugurado.
    Aliás, não há prédio, nem terreno, nem planta, sequer alguma manifestação à favor ou contra (DE NINGUÉM) dos nossos políticos. Nenhuma satisfação concreta e segura da calamidade instaurada.
    Portanto, querido Jorginho. Como nosso representante na política desse município, não só eu, mas a Granada inteira quer saber de você o que nos espera pelo futuro a partir disso que lhe retratei.
    Poderia, por gentileza nos dar a honra de sua visita ate´nossa escola para nos trazer informações claras, precisas e oportunas, antes que a população se revolte?
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança