Perfil

Sou filho do comerciante Jorge Alves dos Santos e da Profª Maria Esperança Nascimento Santos, casado com Alessandra Regina e pai de Júlia Emanuele.

Sempre estive ligado às atividades do município nas áreas de esportes, cultura e nas atividades da Igreja Católica.

Depois de cursar por 2 anos Medicina Veterinária em Alfenas (MG), resolvi me aprofundar nos estudos de Violão em São Paulo, onde me formei.

Como membro atuante da Igreja Católica sempre me dediquei com amor e carinho onde era chamado. Comecei a trabalhar com jovens ministrando aulas de violão gratuitamente nas comunidades, serviço esse realizado até hoje na Comunidade Santa Cecília com sede na Vila Granada.

Em minha profissão de professor de violão, sou concursado desde 2002, na cidade vizinha de Alumínio. Bem como, de 2005 a 2008, trabalhei na Cultura de Mairinque ministrando aulas como professor de violão.

Fui eleito vereador em 2008, em minha primeira candidatura, com 800 votos. Na Camara Municipal de Mairinque, atualmente sou membro das Comissões Permanentes de: Justiça e Redação, Obras e Serviços Públicos, Educação, Esportes, Cultura e Lazer e Transporte Coletivo.