segunda-feira, 8 de março de 2010

Emenda do Deputado Federal José Carlos Stangarlini, a pedido do Vereador Jorginho, beneficia Mairinque


Nesta segunda-feira, 08, o vereador JORGINHO da ESPERANÇA (PMDB), junto com o Deputado Federal José Carlos Stangarlini (PSDB), e o prefeito municipal Dennys Veneri, marcaram presença na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde o secretário de Educação, Paulo Renato de Souza, fez a entrega de ônibus para servir ao sistema de transporte escolar.
Foram investidos R$ 94 milhões no “Programa Ônibus Escolar do Governo do Estado”, pelo governador José Serra. Este programa garante um ônibus escolar a todos os 645 municípios paulistas inscritos. Porém, alguns municípios foram beneficiados com a entrega de mais um ônibus escolar, através de emenda parlamentar. E Mairinque foi uma dessas cidades, que através de emenda parlamentar do Deputado Federal José Carlos Stangarlini, solicitada pelo vereador Jorginho da Esperança, foi beneficiada com mais um ônibus escolar no valor de R$ 145 mil.
"O Programa Ônibus Escolar beneficiará muitos alunos em todo o Estado. Esse investimento demonstra a preocupação do Governo em transportar com segurança e comodidade os estudantes da rede pública de ensino", disse o secretário Paulo Renato Souza.
O deputado Stangarlini salientou que o ônibus têm capacidade para 31 alunos sentados e possuem adaptações para transporte de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida, conforme determinação do governo José Serra.
“Certamente esse ônibus escolar beneficiará muitos estudantes de nossa cidade, e contribuirá para a melhoria desse transporte”, finalizou o vereador Jorginho.

Na foto acima, o deputado Stangarlini com o Secretário de Educação Paulo Renato de Souza, e ao lado Stangarlini, vereador Jorginho, prefeito Dennys Veneri e o assessor do nobre deputado, Profº Sandro Mauro do Nascimento.
Confira na página de fotos, o registro desta entrega.


Por Rosemeire S. Sousa

2 comentários:

  1. Parabéns Jorginho! Mairinque agradece!

    Evellyn

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Jorginho, PARABÉNS pelo empenho e dedicação que disponibiliza para com os estudantes de Mairinque, parabenizo também o Prof.Sandro Mauro por ser o intermediador dessa conquista.....Um forte abraço


    Prof.Maurício Barros

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança