Os vereadores exercem um papel fundamental para melhorar o município, pois têm a possibilidade de ligar a comunidade com a Prefeitura de Mairinque. Mas, você, pode nos ajudar nessa tarefa. Existe algo para ser modificado ou melhorado na cidade? Entre em contato conosco e faça sua solicitação.
Nosso gabinete está à disposição para atender as suas reivindicações. Vamos trabalhar juntos para tornar Mairinque uma cidade cada vez melhor.
17/2010 Requer ao Prefeito informações sobre quando os aprovados no concurso homologado pela Prefeitura, relativo ao Edital n° 1/2009, serão chamados.
26/2010 Requer ao Prefeito informações sobre as razões para os alunos residentes na Vila Sorocabana não terem direito ao custeio do transporte escolar.
32/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a possibilidade de alterar o trajeto dos ônibus das Ruas Rinaldo Mori, Alfredo H. G. Bertolini e Astrogilda A. Lippi.
33/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o responsável pela fiscalização do transporte público coletivo.
34/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se há planejamento para o recapeamento da Avenida Alberto Cocozza.
35/2010 Requer ao Prefeito informações sobre as razões de não serem executadas melhorias no bairro Monjolinho.
43/2010 Requer ao Prefeito informações sobre as providências que serão tomadas em relação a um enorme buraco que se abriu na viela da Rua Joaquim Alexandre de Aguiar.
61/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a quantidade de veículos do Departamento de Saúde.
62/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a compra de produtos de limpeza da empresa Valdeci Valentim Gazim – ME.
63/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a composição atual dos conselhos municipais.
90/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se o proprietário de terreno situado no cruzamento da Rua Albertino Silva com a Rua Durval de Moraes foi notificado a resolver problema de erosão.
102/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se já há área pública disponível para a construção de uma escola na Vila Granada.
106/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se há estudos para concessão de reajuste salarial aos servidores públicos do município.
117/2010 Requer ao Prefeito informações sobre todas as portarias e decretos editados desde novembro de 2009.
132/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a situação do recolhimento da contribuição previdenciária dos servidores municipais.
133/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se os Auxiliares de Desenvolvimento Infantil estão recebendo sua parcela do Fundeb.
137/2010 Requer ao Prefeito informações sobre quando serão executados os serviços de limpeza da Rua Antonio Sylvio Cunha Bueno.
138/2010 Requer ao Prefeito informações sobre quando serão executados os serviços de reparo no asfalto da Rua José de Arruda Mendes.
139/2010 Requer ao Prefeito informações sobre os loteamentos irregulares do município.
160/2010 Requer ao Prefeito informações sobre as lixeiras comunitárias do conjunto habitacional Silvia Regina.
161/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o motivo da poda da Rua Romeu Guazelli ainda não ter sido executada.
162/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o cardápio contratado com a empresa Coan.
166/2010 Requer ao Prefeito informações sobre abrigo de passageiros em ponto de ônibus situado às margens da Rodovia Raposo Tavares, Km 69/70 – Roda da Carroça.
174/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a colocação de iluminação pública no loteamento Triângulo da Estrada de Ferro.
175/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o procedimento para a retirada de árvores.
198/2010 Requer ao Prefeito informações sobre quando será feita uma operação tapa buracos na Rua Moisés José de Camargo.
210/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a conclusão da licitação para o recapeamento da Avenida Alberto Cocozza.
236/2010 Requer ao Prefeito informações sobre as vistorias feitas na piscina do Clube Cenaturis e a existência de animais mortos em seu interior.
237/2010 Requer ao Prefeito informações sobre quando será reparado o asfalto da Rua Moisés José de Camargo.
253/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o depósito de tubos de concreto na Rua 1 do bairro Chácaras Flora.
262/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o não pagamento do reembolso do transporte escolar.
284/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o plano de ação do Projeto Município Verde Azul.
285/2010 Requer ao Prefeito informações sobre quando ocorrerá a pavimentação de duas vias públicas do Residencial Parque Cristiane.
286/2010 Requer ao Prefeito informações sobre quais as melhorias serão executadas no bairro Monjolinho
287/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a redução do número de horários de atendimentos do transporte coletivo em algumas regiões da cidade.
302/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o desempenho do Pronto Atendimento do município nos últimos 12 meses.
315/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o corte de eucaliptos no Parque do Horto Florestal Antonio Anselmo.
322/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a execução de programas apresentados na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2010.
340/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se viela entre as Avenidas Durval Luiz de Oliveira e Reneeville é considerada uma área de lazer.
349/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se houve aquisição de ônibus escolares com a verba oriunda da Lei n° 2838/2010.
350/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se houve aquisição de máquinas e equipamentos com a verba oriunda da Lei n° 2853/2010.
366/2010 Requer ao Prefeito informações sobre o valor gasto mensalmente com a merenda escolar de 2009.
382/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se haverá a recuperação da calçada do posto de saúde da Vila Barreto.
383/2010 Requer ao Prefeito informações sobre quais ruas foram recuperadas por conta do financiamento do Programa Via SP.
384/2010 Requer ao Prefeito informações sobre se haverá a recuperação da Rua Albertino Silva.
402/2010 Requer ao Prefeito informações sobre a transferência de alunos da escola da Vila Granada, que estudam na escola José Pinto do Amaral, para o período noturno.
Requerimentos apresentados em 2009:
17 - Requer ao Prefeito informações sobre o processo de compra de um aparelho de eletrocardiograma;
18 - Requer ao Prefeito informações sobre o corte de uma paineira na Avenida Cons. Francisco de Paula Mayrink, 152;
22 - Requer ao Prefeito informações sobre trecho de ruas da Vila Granada sem pavimentação.;
23 - Requer ao Prefeito informações sobre a responsabilidade de tapar buracos abertos pela concessionária dos serviços de água e esgoto;
50 - Requer ao Prefeito informações sobre pessoal treinado para realizar o serviço de poda de árvores;
51 - Requer ao Prefeito informações sobre projeto para instalar iluminação pública na Avenida Alberto Cocozza;
60 - Requer ao Prefeito informações sobre não estar ocorrendo aulas de educação infantil na E.M. Maria Haak Pereira no CDHU;
85 - Requer ao Prefeito informações sobre a qualidade da água servida no município;
110 - Requer ao Prefeito informações sobre o contrato com a empresa Jundiá;
111 - Requer ao Prefeito informações sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde da cidade;
121 - Requer ao Prefeito informações sobre a razão dos brinquedos do Centro de Lazer Quirino Pinto da Cruz (V. Sorocabana), não terem sido consertados;
124 - Requer ao Prefeito informações sobre o programa federal Turismo Brasil que destina verba de R$ 195.000,00, para o Horto Florestal;
125 - Requer ao Prefeito informações sobre obras no Jardim Vitória referente ao programa federal Urbanização e Regularização e Integração de Assentamentos Precários;
126 - Requer ao Prefeito informações sobre o programa federal Habitação de Interesse Social que destina verba para construção de unidades habitacionais;
132 - Requer à Enob informações sobre as razões da irregularidade na coleta de lixo domiciliar na Estrada do Tanaka no bairro Oriental;
145 - Requer ao Prefeito informações sobre classes multiseriadas na escola do bairro do Cristal;
156 - Requer ao Prefeito informações se há projeto para construção de uma nova unidade escolar para abrigar alunos da E.M. Benedita Camargo Valêncio;
162 - Requer ao Prefeito informações sobre a participação de servidores em curso de gestores de educação na cidade de Ubatuba;
164 - Requer ao Prefeito informações sobre o responsável pelo saneamento básico do bloco A do conjunto habitacional da CDHU;
172 - Requer ao Prefeito informações sobre a quantidade de médicos lotados no Departamento de Saúde;
178 - Requer ao Prefeito informações sobre a previsão orçamentária para o Departamento de Saúde da Prefeitura;
179 - Requer ao Prefeito informações sobre os nomeados para os cargos de diretor e vice-diretor das escolas municipais;
182 - Requer à Caixa Econômica Federal informações sobre rescisão do contrato n° 260255-62, firmado com a Prefeitura, visando recuperação do Horto Florestal, no valor de R$ 195.000,00;
183 - Requer ao Prefeito informações sobre a prestadora dos serviços funerários, São Lucas;
190 - Requer ao Prefeito informações sobre a troca de instituição bancária para o depósito da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura;
198 - Requer ao Prefeito informações sobre a falta de serviços públicos no Condomínio 7 Casas no Sebandilha;
199 - Requer à Jundiá informações sobre a razão da falta de circulação de ônibus adaptados para cadeirantes;
211 - Requer ao Prefeito informações sobre a desocupação de casas no Parque Municipal do Horto Florestal Antonio Anselmo;
229 - Requer ao Prefeito informações sobre os controladores de vetores da dengue que trabalham em Mairinque;
240 - Requer ao Prefeito informações sobre área conhecida como Roça de Banana, na Vila Barreto, onde há vestígios de esgoto;
252 - Requer ao Prefeito informações sobre a solução para o serviço de água e esgoto, considerando a rejeição pela Câmara da concessão a empresa privada;
253 - Requer ao Prefeito informações sobre as razões para a não colocação de lombada na Rua Prodis no Jardim Cruzeiro;
254 - Requer ao Prefeito informações se a municipalidade tem alguma dívida com a Beneficência Hospitalar de Mairinque;
255 - Requer ao Prefeito informações sobre o valor pago à empresa Jundiá pela compra de passe escolar;
266 - Requer à Obra Social Municipal informações sobre o Programa Saúde da Família – PSF;
275 - Requer ao Prefeito informações sobre os trajetos dos ônibus do transporte público coletivo municipal;
276 - Requer ao Prefeito informações sobre as razões para a não construção de um muro de arrimo na esquina das Ruas Albertino Silva e Durval de Moraes na Vila Granada;
289 - Requer ao Prefeito informações sobre o não atendimento das indicações n°s 15, 33 e 54/09;
290 - Requer ao Prefeito informações sobre as atividades do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA;
300 - Requer ao Prefeito informações sobre o estacionamento de caminhões dos feirantes;
301 - Requer ao Prefeito informações sobre o proprietário do local conhecido como Roça da Banana na Vila Barreto;
302 - Requer ao Prefeito informações sobre a composição e os trabalhos do Conselho Municipal de Política de Administração e Remuneração de Pessoal;
313 - Requer ao Prefeito informações sobre o cronograma de obras para o fechamento de buracos nas ruas da cidade;
323 - Requer ao Prefeito informações sobre se há dados oficiais sobre doenças advindas da distribuição de água para consumo;
324 - Requer ao Prefeito informações se a Prefeitura participou de todas as audiências públicas da Viaoeste relativas às obras na Rodovia Raposo Tavares, entre os bairros Granada e Marmeleiro;
328 - Requer ao Prefeito informações sobre a existência de estudo sobre as condições de acesso de portadores de necessidades especiais nas vias públicas da cidade;
359 - Requer ao Prefeito informações sobre as razões para a não realização de serviços de benfeitorias para a Rua Durval Luiz de Oliveira no Bairro Terras de São José;
368 - Requer informações sobre atos de vandalismo no viaduto situado na Av. Milton Cardoso Leite, do Jardim Vitória;
378 - Requer informações sobre plano de ação apresentado no Projeto Município Verde Azul.
Confira o que já foi feito:
Requerimentos apresentados em 2010: