terça-feira, 13 de abril de 2010

Deputado Federal José Carlos Stangarlini visita Mairinque


O deputado federal José Carlos Stangarlini, esteve no último dia 27/03, visitando Mairinque, onde encontrou-se com o Vereador Jorginho da Esperança (PMDB), Vereadora Geovana (DEM) e demais lideranças de nossa cidade. O objetivo dessa visita, que contou com a presença do Prof. Sandro Mauro que atualmente integra a equipe de assessores do nobre deputado, foi estreitar os laços de amizade com nossa cidade.
O ex-vereador Prof. Sandro Mauro fez questão de lembrar que a amizade e o carinho do Deputado Stangarlini, vem desde a época em que o mesmo foi vereador (1997-2000), quando o então deputado, intercedeu por Mairinque junto ao governo do Estado e recebemos viatura para a polícia civil, ambulância, coletes a prova de balas para os soldados da polícia militar, entre outros.
Hoje o deputado Stangarlini, vem apoiando Mairinque através do vereador Jorginho da Esperança, onde destinou no Orçamento da União uma verba de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para serem aplicados na Saúde e um ônibus escolar pelo governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança