sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vereador JORGINHO cobra melhorias para o bairro Recanto dos Eucaliptos

Com base nas reclamações, que vários bairros da cidade estão sofrendo com a falta de manutenção das vias públicas, o vereador Jorginho após se reunir com os moradores do bairro Recanto dos Eucaliptos, durante a 59ª Sessão Ordinária, fez a INDICAÇÃO 151/10, que traz anexada um abaixo-assinado contendo inúmeras assinaturas dos moradores da rua Carlos Machado e adjacências solicitando ao prefeito municipal, providências com relação a situação caótica em que se encontra esta rua.
Rua Carlos Machado

Pensando nas dificuldades que os moradores das ruas Carlos Machado e Manoel Vicente, estão enfrentando com a falta de asfalto, o vereador Jorginho da Esperança (PMDB), emendou em 2009 à LDO (Lei de Diretriz Orçamentária), o valor de R$100.000,00 (cem mil reais) para pavimentação dessas ruas. Essa emenda é para o exercício de 2010, porém até que seja realizada essa benfeitoria, Jorginho (PMDB) aprovou, nesta quarta-feira (14), Projeto de Lei autorizando o executivo a financiar junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, o valor de R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinqüenta mil reais), para aquisição de máquinas e equipamentos destinados à intervenção em vias públicas, rodovias e estradas.
Rua Pedro Toth
“O executivo tem que adotar mecanismos urgentes para melhorar os serviços de manutenção das ruas e estradas de nosso município, pois todos os bairros que visitamos as vias públicas se encontram intransitáveis”, declarou Jorginho.

Além das ruas Carlos Machado e Manoel Vicente, o vereador Jorginho também solicita ao executivo, melhorias para as demais ruas do bairro Recanto dos Eucaliptos.
Rua Manoel Vicente

Por Rosemeire S. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança