sábado, 12 de junho de 2010

Deputado Estadual Gil Arantes visita Mairinque e recebe apoio de grupo político

Gil Arantes com autoridades e lideranças de Mairinque, Barueri e região. Reunião teve a participação de mais de 300 pessoas.


Mairinque recebeu no último dia 31, a visita do deputado Gil Arantes (DEM) e de sua esposa Silvia Arantes, acompanhados dos vereadores de Barueri: Carlinhos do Açougue, Dr. Antonio e Chico Vilela; dos ex-vereadores: Dona Maria Evangelista, Ceará, Nana e Tarzan.

No espaço para eventos “Lá em Casa”, no centro da cidade, centenas de pessoas foram recebidas pela vereadora Geovana Souto que organizou o encontro com os líderes locais, para agradecer pelos recursos viabilizados para a cidade, por intermédio das Emendas de Gil Arantes. Acompanhada do esposo David, a vereadora Geovana, juntamente com o presidente da Câmara de Mairinque, Teixeira, dos vereadores: Jorginho da Esperança, Prof. Alex e André do Bar, e dos líderes: Reinaldo, presidente da Sociedade Amigos do Bairro Dona Catarina, Geni do Jardim Nova Esperança, Ratinho do Nova Mairinque, Reinaldo Madureira, presidente da Cerim e do vereador Rivera, presidente da Câmara de Alumínio, falaram sobre o apoio, o incentivo e a atenção que a cidade tem recebido do deputado.

De acordo com a fala destes líderes mairinquenses, em razão dos recursos viabilizados através das Emendas do deputado Gil Arantes, supriram investimentos para solucionar problemas como a falta d’água tratada e canalizada, que agora a cidade ganha com a instalação do reservatório de água, do asfalto em ruas de bairros distantes do centro que, conseqüentemente, eliminaram as constantes enchentes e alagamentos provocados por chuvas em vários pontos da cidade.

O deputado Gil Arantes lembrou que a política levada a sério transforma vidas. “Um exemplo é Barueri, que há 25 anos era apenas uma cidade dormitório. Porém, graças à vontade política do prefeito Rubens Furlan, a cidade tornou-se um grande potencial econômico, desenvolvida, humana e sempre preocupada com a qualidade de vida de seus munícipes”, declarou o deputado.

O parlamentar comentou ainda que hoje Barueri tem 100% de suas ruas pavimentadas, 100% do ensino fundamental municipalizado e, para atender a demanda profissional do mercado industrial da cidade, o governo municipal tem investido no ensino médio, com as escolas técnicas e profissionalizantes. “Tudo isso só foi e é possível graças à política de baixa tributação de impostos, inclusive do IPTU, que atraiu a instalação de pólos comerciais e industriais, como Alphaville, Tamboré, Votupoca, Itaquiti e Califórnia. Aprendi com o Furlan que todo projeto de um prefeito tem que ser em benefício do povo” finalizou Gil Arantes.

Através de Emendas do parlamentar, Mairinque já recebeu mais de R$ 1,2 milhões em recursos, que foram aplicados em várias obras de infraestrutura urbana na cidade.

Fonte: www.gilarantes.com.br

Um comentário:

  1. E Mairinque? Será que um dia deixará de ser uma cidade "dormitório"?

    Obs.: o Blog é um ótimo espaço para aproximar os eleitores do Vereador!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança