sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Com 6.742 visitas, completamos um ano de Blog

Por Jorge Luiz A. Santos 

Hoje, estamos completando um ano de Blog, onde recebemos 6.742 visitas, o que superou nossas espectativas. Nossa proposta – digo nossa pois, não é somente minha, mas também de minha assessora Rosemeire – foi dar maior transparência aos meus atos legislativos e fazer com que a  participação da população mairinquense pudesse acontecer de forma natural e democrática com suas opiniões e sugestões.
Mostrar meu trabalho através deste Blog, possibilitou várias combinações de transparência, compromisso e seriedade na democratização da forma de pensar sobre a política de nossa cidade.
Quando vejo o resultado de projetos, sugestões, e principalmente, o prazer de conhecer e de tornar amigas pessoas tão especiais que nos escrevem, nos anima e me faz sentir que também somos especiais. Hoje posso dizer que legislo melhor do que há um ano atrás, aprendi bastante com todas as essas pessoas que acompanham meu trabalho como vereador por este Blog e nas inúmeras reuniões e visitas realizadas nos diversos bairros de nosso município.
Meu muito obrigado a todas as pessoas que colaboraram com sugestões, comentários e críticas. Que nesse próximo ano possamos novamente juntos, exercer mais um ano de mandato com dignidade, sempre buscando soluções que atendam os interesses dos cidadãos e assim, fazer de Mairinque uma cidade cada vez melhor.

Obrigado a todos e fiquem com Deus!

Um forte abraço,

Vereador Jorginho da Esperança

Um comentário:

  1. Bom dia, Jorginho e Rosemeire!

    Parabéns pelo 1º ano do Blog e pelo excelente trabalho na Câmara Municipal. Nós, mairinquenses é que temos que comemorar, pela clareza e informações prestadas de seu trabalho no legislativo.

    Que o Caminho de vcs sejam sempre repleto de muito sucesso e realizações, para que assim, nós mairinquenses voltemos a acreditar numa política séria e transparente.

    Abs,

    Maria L. Andrade

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança