quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vereador Jorginho solicita recapeamento da Av. Alberto Cocozza

O vereador Jorginho da Esperança (PMDB), apresentou na 61ª Sessão Ordinária da última quarta-feira, 28, REQUERIMENTO 210/2010, solicitando ao chefe do executivo, o recapeamento da avenida Alberto Cocozza, tendo em vista que a referida avenida trata-se de uma via com grande fluxo de automóveis e caminhões.
"Essa recapeamento visa, além da melhoria do fluxo de trânsito, a melhoria no escoamento água da chuva que fica acumulada nos buracos e coloca em risco os que por lá transitam", alega o parlamentar.

Leia na íntegra o presente Requerimento:

"CONSIDERANDO que a camada asfáltica da Av. Alberto Cocozza – do início até a creche “Maria Haak Pereira”, está totalmente deteriorada;
CONSIDERANDO que a situação de deterioração dessa avenida continua num ritmo acelerado e preocupante;
CONSIDERANDO que a camada asfáltica do trecho citado desta avenida, tem aproximadamente 3 ½ anos de utilização, após seu recape total;
CONSIDERANDO o tráfego pesado dos inúmeros caminhões que circulam por esta via;
CONSIDERANDO que em resposta ao requerimento 34/2010, fomos informado que será realizado um recapeamento desta avenida, sendo que a referida obra estava em fase de licitação junto ao Governo do Estado;
CONSIDERANDO que tenho recebido diversas reclamações, com justa razão, de diversos munícipes cobrando o recapeamento dessa via pública;
é que requeiro, nos termos do art. 224, III, do Regimento Interno, ao chefe do Executivo, as seguintes informações:
1- Já foi concluída a licitação para iniciar as obras de recapeamento da Av. Alberto Cocozza? Quando será iniciada a referida obra? Se não, em que fase se encontra?
2- Até que seja iniciada essas obras, é possível uma operação tapa buracos emergencial no trecho citado? Se sim, quando poderemos contar com esse benefício?".

Vale lembrar que a Av Alberto Cocozza já foi motivo de requerimento no inicio deste ano, para o recapeamento do trecho do Clube do Sindicato até a empresa Cefri, onde na ocasião o executivo realizou uma operação tapa-buracos, através da solicitação do nobre vereador.

Além desse requerimento, por meio de INDICAÇÕES, Jorginho também solicita operações tapa buracos, limpeza e concerto de boca de lobo para os bairros da Vila Barreto e Recanto dos Eucaliptos.
-
Por: Rosemeire S. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança