segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jorginho visita União dos Vereadores do Estado de São Paulo

Sebastião Misiara, Jorginho e Marinho
O Vereador Jorginho da Esperança (PMDB), reuniu-se na última terça-feira, 08, acompanhado pela Secretária Geral da Câmara Municipal, Rosemeire Sousa, com o vice-presidente da UVB – União dos Vereadores do Brasil – Luis Mário “Marinho”, e o presidente da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Sebastião Misiara.

Nesta visita o Vereador Jorginho da Esperança, colocou a disposição a Câmara Municipal de Mairinque para os eventos realizados pela UVESP. De modo especial solicitou que Mairinque seja incluída na caravana do “Municipio Verde Azul”, que será novamente realizada neste ano, pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado.

A União dos Vereadores do Estado de São Paulo – UVESP, é de fundamental importância para subsidiar as Câmaras Municipais, seja num novo modelo de planejamento e gestão, no enfrentamento das dificuldades encontradas perante a população, enfim, sendo grande colaboradora de todos os órgãos que definam políticas de desenvolvimento integrado, através de diretrizes estratégicas e projetos.

“Os vereadores conhecem os problemas de suas comunidades mais de perto, ouvem a população diretamente. Uma associação como a UVESP serve como troca de experiências. A união ainda é o melhor meio para se enfrentar os desafios, vencerem as dificuldades comuns e fortalecer uma causa”, analisa Jorginho.

Por Rosemeire S. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança