quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Moradores agradecem vereador Jorginho da Esperança pelo asfaltamento da rua Carlos Machado

Família Srª Fátima e Jorginho
Depois de várias cobranças o tão sonhado asfalto da rua Carlos Machado, do bairro Recanto dos Eucaliptos, chegou à esta comunidade para alegria dos moradores.

E para esta realização o vereador Jorginho da Esperança (PSDB) não mediu esforços para cobrar do poder público a efetivação e o cumprimento de sua emenda no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) – que não havia sido realizada no exercício de 2010, para o asfaltamento desta rua. Incansavelmente Jorginho continuou solicitando esta melhoria junto ao executivo para que fosse concretizada esta obra no ano de 2011, e foi concluída.

“Hoje volto aqui na rua Carlos Machado para verificar a obra concluída, que mudará a qualidade de vida dos moradores, e fico tão feliz quanto eles por essa melhoria”, comemorou Jorginho.


Rua Carlos Machado antes da pavimentação



Rua Carlos Machado já beneficiada com o asfalto
 Por Rosemeire Sousa

Um comentário:

  1. Nobre Vereador Jorginho da Esperança sou morador da rua Victorino Villiotti no Jardim Cruzeiro Gleba B peço que vossa senhoria reivindique junto ao Prefeito Dennys para que tapa os buracos ocasionados nesta rua pelos ônibus que lá passam e nenhum morador utiliza os referidos ônibus nesta rua por isso não teria a necessidade de os ônibus passarem na referida rua causando enormes buracos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança