sábado, 6 de agosto de 2011

Jorginho da Esperança preside os trabalhos do legislativo na volta do recesso parlamentar


Na última quarta-feira, 03, os vereadores da Câmara Municipal de Mairinque retornaram do recesso parlamentar de julho, conforme prevê o regimento interno do legislativo mairinquense.

O vereador Jorginho da Esperança (PMDB) presidiu os trabalhos de uma sessão que teve em seu expediente e na ordem do dia, um volume muito significativo de proposituras, confirmando que os vereadores seguiram suas rotinas de trabalho junto à população: ouvindo suas reivindicações, seus problemas, e encaminhando aos setores responsáveis para a solução desses pedidos.

Quanto ao presidente Jorginho da Esperança, sua rotina não foi diferente dos demais. Além de seguir no mês de julho administrando internamente o legislativo municipal, Jorginho também manteve sua agenda de visitas aos bairros de Mairinque absolutamente em dia. Entre os quais, percorreu as seguintes comunidades: Sebandilha, Moreiras, Monjolinho, Nova Mairinque, Oriental , Terras de São José, Jd. Vitória, Granada, V. Barreto, Marmeleiro, Porta do Sol, V. Sorocabana entre outros.

Nesse périplo pelas diversas regiões do município, Jorginho teve a oportunidade de acompanhar ‘in-loco’ o andamento de suas solicitações, encaminhadas ao executivo municipal neste últimos meses de trabalho legislativo. Jorginho procurou se inteirar do andamento desses serviços e dos prazos para conclusão. Quanto às novas solicitações, colhidas junto aos munícipes durante o recesso parlamentar, Jorginho buscou um contato mais direto junto aos responsáveis pelos departamentos da prefeitura, a fim de passar-lhes as reivindicações pleiteadas pelos inúmeros moradores desses bairros, quando da visita do vereador a essas comunidades. Dessa maneira, não se perdeu tempo para a resolução dessas questões, ou seja, não houve necessidade de se esperar até o mês seguinte para se atender a esses moradores.

Já para o mês de agosto, com o retorno dos trabalhos legislativos de maneira regular, Jorginho da Esperança está muito otimista diante dos bons resultados de suas reivindicações, e dos benefícios que tem conseguido para essas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança