segunda-feira, 28 de março de 2011

Em nova rodada de negociação com a Viaoeste, Vereador Jorginho da Esperança trata do antigo problema: o acesso aos bairros Barreto e Granada pela Raposo Tavares

A reunião aconteceu na última terça-feira, 22, e contou ainda com a participação de autoridades do município e representantes de entidades civis. Falando pela concessionária Viaoeste estavam presentes o responsável pelo departamento de Relações Institucionais, Sr. Sérgio Ribeiro, e o responsável técnico pelo tráfego de rodovias, Sr. Guilherme.

Na oportunidade foi apresentado aos presentes -pelos representantes da concessionária- o projeto denominado ‘paliativo de retorno’, no km. 66, nas proximidades da entrada da empresa Etrúria. Trata-se de uma solução provisória, como o próprio nome dá a entender, tendo em vista que a obra definitiva só deverá ocorrer em um prazo maior, provavelmente em 2013 a 2014.

O Vereador Jorginho da Esperança (PMDB), argumentou que o caso é realmente delicado, que necessita ser priorizado, para que se ofereça uma solução que garanta a segurança, tanto dos motoristas quanto dos pedestres que circulam em grande número por aquele trecho. Jorginho fez questão de frisar que o legislativo municipal estará de portas abertas e sempre à disposição para colaborar na solução desse impasse o mais rápido possível: “muitos acidentes já ocorreram nesse trecho, e diariamente ocorrem manobras arriscadas, com riscos iminentes de novos acidentes e mortes. Por isso é urgente uma solução”, concluiu o parlamentar.

Por José Nei Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar essa matéria!

Grande abraço,

Jorginho da Esperança